Uma Longa Batalha

Bom ciclo diário leitores do onda livre.

Quando nos colocamos no papel de produtor de conteúdo ou escritor, pode parecer que bebemos de alguma “agua mística do saber” ou pelo menos do “elixir da atualização instantânea” com o poder de nos dar um assunto assim que olhamos para a tela, se tornando fácil essa tarefa.

Um dia, ainda consigo um pouco disso para mim.

Para nós seres mortais e limitados, não temos muita opção além da tentativa e erro para nossas ações. Ela pode ser melhor, pior ou sem nenhuma base, mas no fundo, tudo é tentativa e erro.

Para quem não acompanha os outros materiais que o OL faz, além de estar perdendo um ótimo conteúdo, não deve saber que sou pré- candidato a deputado estadual pelo Rio Grande do Sul. Hoje consigo pensar com naturalidade, mas antes realmente sentia o peso dessa escolha, ainda tenho um longo caminho até as eleições e certamente teremos algumas reviravoltas, mas ultimamente o que esta me chamando a atenção é a falta de adesão para os assuntos que tentamos emplacar, não só os diretamente ligados a politica, mas também os mais triviais também.
Existe uma parede, ou bolha, que não estamos conseguindo romper, algo invisível e sufocante absorvendo toda a energia dos que lutam contra eles.
E é esquerda, direita, legalistas, garantistas, estadistas, libertários, são tantos nomes que acabam nos confundindo, infelizmente nenhum deles consegue mudar o parlamento que temos agora. Então, fragmentados e dispersos, estamos tentando cada um puxar a atenção da população para os mesmo problemas, sem nenhum se dar conta ou com receio de apoiar outra iniciativa.

Dai pensam “deve haver algo que se faça a respeito”?
Existe, mas como tudo na vida, demora.
Nós vamos integralizar o RS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.