Aquelas Pessoas..

Bom ciclo diário leitores do onda livre

No meio de toda essa confusão de STF, STJ, PF entre outros, as vezes fico pensando se os anarquistas não estão certos em querer viver fora da sociedade.
É um processo lento, vai te pegando aos poucos e quando vê você não usa mais nomes e sim instituições.

É exatamente isso que AQUELAS PESSOAS QUEREM!

Elas estão nos pontos chaves do governo e tem um poder incrível de decisão, podem mudar drasticamente a vida de muitos e enriquecer poucos, tudo isso sem nenhum esforço.
Mas pense comigo, não é o STF que diz o que é procedente ou não, são os ministros: Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Fux, Nunes Kassio, Carmen Lucia, Edson Fachin, Alexandre de Moraes, Barroso etc.
Pessoas muitas já inebriadas pelo poder, a ponto de não admitir serem chamadas de “Você” como num vídeo que circulou a algum tempo atrás, o Toffoli que não passou num concurso para juiz, mesmo tentando duas vezes, agora ele é o juiz da mais alta corte do pais, o Gilmar liberando todos os que lhe tem apreço, o Moraes que abriu um inquérito onde ele era a vitima, o acusador e o juiz.

Essas são as pessoas que se dizem capazes para reavaliar o julgamento de outros juízes, que passaram num concurso, olha só.
Os membros STJ Humberto Eustáquio Soares Martins ​,Jorge Mussi, Felix Fischer, Francisco Cândido de Melo Falcão Neto, Fátima Nancy Andrighi, Laurita Hilário Vaz, João Otávio de Noronha entre outros, a mesma coisa, semana passada decidiu sobre o ROL da ANS, agora parece que o Senado esta tentando derrubar, mas a principio continua sendo o jurídico tomando essa decisão sobre saúde, provavelmente incentivado por algum fator externo, o que é uma insanidade.

Temos nosso presidente da republica Jair Bolsonaro, na sua histeria coletiva.
A Câmara dos deputados, orientados por, sua maioria, ex-condenados ou investigados, que não enxergam além de suas próprias vaidades, precisamos de nomes aqui : Arthur Lira, Ricardo Barros e Valdemar da Costa Netto. Temos as figuras mais histéricas, cumprindo seu papel de palhaço da corte para fazer a população se distrair : Bibo Nunes, Carla Zambelli, Daniel Silveira, Alexandre Frota entre outros.

Estou certo que na sua cidade conhece casos assim, seja na escola, em alguma empresa ou na politica local. Estamos já com essa programação de culpar a instituição e não AS PESSOAS que a dirigem, sendo que deveríamos lembrar que a instituição é algo que criamos para atender uma demanda, se essa demanda não esta sendo atendida, é a pessoa que deve ser trocada.
Por mais simples que isso pareça ser, é crucial entendermos como esta enraizado na nossa cultura, para aí sim começar a resolver as situações.

Então não faça o que AQUELAS PESSOAS QUEREM, use o nome delas para falar seus erros e assim, com o tempo, Os Gilmar’s, Lira’s, Nunes’s e outros, terão receio de ficarem brincando com as nossas vidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.